Agradeço por Deus ter me dado como presente o calor dos teus braços e com ele incendiar de amor a minha vida! Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
34 A velocidade da vida não nos permite agradecer a Deus pelos momentos felizes, mas Ele sabe que na sua profunda ingratidão um dia você terá um segundo para prestar a atenção às belezas de sua vida.
18 Agradecer é uma estrada maravilhosa que nos ensina a caminhar e fazer do coração do outro um mar de alegrias.
17 Há bastante diferença entre felicidade e gratidão. A primeira conquista-se a segunda recebemos de alguém que vê em nós algo positivo.
60 Lembro-me do passado e sou grato a ele, não fosse o que lá semeei não teria os frutos saborosos que colho hoje.
110 É muito bom aprendermos a ser gratos por tudo o que a vida nos dá, mesmo que sejam coisas tristes. Muitas vezes é na dor que descobrimos o valor da vida.
41 Vai esse meu agradecimento grudar nesse teu coração lindo e dizer muito obrigado pelo amor que fizemos e por tudo que significa para mim.
280 Trabalho com a verdade, por isso agradeço às pessoas que acreditam em mim e me ajudam a transformar os dias em conquistas, estas que divido com Deus que alimenta a minha vida!