As lágrimas lavam a alma e nos fazem mais leves diante das agruras que muitas vezes nós mesmos procuramos. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
34 Somos do tamanho de nossas conquistas, se elas são grandes, marcamos por um tempo a vida de alguém, se nada fizemos, seremos como as folhas secas...
58 Dizem que a vida não foi feita para ser entendida, então siga em frente e deixe os detalhes para quem tem tempo de se preocupar com isso.
11 As lágrimas lavam a alma e nos fazem mais leves diante das agruras que muitas vezes nós mesmos procuramos.
7 Não acredito que a vida se acabe no fim do túnel do tempo, depois de gastarmos todas as energias vitais, ela se propaga no mistério da dúvida.
74 Não acredite naquilo que as pessoas falam de ti, mas, se forem coisas boas, agradeça, se ruins, utilize-as para crescer e ser vitorioso.
106 Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto.
18 Não somos nós quem determina aonde nossos passos nos levarão, mas sim o combustível que utilizamos para impulsionar nossos sonhos.
8 A máquina humana criada por Deus vive sua vida de acordo com os mais simples programas, e acaba fazendo dela algo tão complexo e absurdo.
27 Nesse meu coração cabe o mundo, no meu amor cabe sua alma e corpo, também há espaço para tudo o que compreende a sua alegria.