Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
75 Cuidado com seus sonhos de grandeza, pois lá do alto da montanha de sua imaginação, se não souber administrar sua vida, pode rolar e se arrebentar na realidade.
453 Existem pessoas que lá no fundo de suas almas não veem luz, tudo é treva, porque se acham mais importantes que o próprio criador!
59 Seja forte e construa sua vida realizando suas metas para que os dias possam aplaudir os troféus e suas vitórias, antes que os holofotes deixem de brilhar...
16 É muito bom saber que falam da gente, isso fortalece nosso pensamento e nos faz acreditar que para alguém temos valor.
965 Sei que não é fácil viver a vida e que para fazer esse veleiro atravessar o mar da existência pode ser um sufoco, mas vale a pena ser herói nessa história que só depende de nossas ações.
21 Acredito no poder da humanidade para ser feliz ao se desvencilhar do amor objeto, da vida objeto, construir nos dias um mundo forte e indestrutível, tendo o próximo como a própria carne!
8 O homem é oceano e dentro dele cabe o infinito, mas ele muitas vezes se esquece do poder lhe confiado por Deus!
34 Acredito em Deus porque Ele me faz ver todos os dias as belezas da vida entre as tristezas que as enfeitam...
23 Você pode ser aquilo que deseja, a menos que se deixe levar pelas palavras vãs daqueles que nada fazem para modificar a mesmice.