Os nossos passos podem nos levar aonde queremos, mas devemos tomar o cuidado para mudar a direção e acertar o caminho. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
61 Senhor Deus do infinito, ouço suas palavras e faço delas a chama com que acendo as estrelas de minha vida!
64 Meu coração vive triste com a humanidade, mesmo tendo me esforçado ainda não consegui entender o porquê do egoísmo e do amor infinito ao dinheiro.
79 Para se ter sucesso na vida você precisa ter fé em si mesmo, no próximo e fazer de Deus a luz para suas conquistas.
44 Busco nas suas palavras a direção para os meus passos e faço delas a essência para minha alma encontrar felicidade.
58 Dizem que a vida não foi feita para ser entendida, então siga em frente e deixe os detalhes para quem tem tempo de se preocupar com isso.
41 Antes que o seu céu desmorone, tente pelo menos somar as coisas boas que restaram e nelas se ancore para começar tudo novamente.
453 Existem pessoas que lá no fundo de suas almas não veem luz, tudo é treva, porque se acham mais importantes que o próprio criador!
17 Embrulhei meu coração com o papel da saudade e vou remetê-lo a você para que sopre vida novamente.
41 A vida é constante recomeço, ela pode ter fim, mas este supõe novas perspectivas para que os botões se abram em belas flores!